A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente a Cliente (inbound) para colaboração em empresa cliente do setor energético em Vila Real.
FUNÇÃO
Atendimento telefónico Inbound, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimentoAtendimento Presencial;Tratamento de middle-office e back-office;Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários, etc, e worklow normal do sistema;Realização de campanhas outbound;Realização de tarefas de operação de loja;Gestão de arquivo;Fecho de caixa.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
De segunda a sexta-feira;Entre as 8h e as 20h;Regime de teletrabalho;Vila Real.
REQUISITOS
12º Ano de escolaridade;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
Contrato de Trabalho;Formação inicial paga;Salário Base 870€+ Subsídio de Alimentação 6€ (cartão);Prémio de performance de acordo com KPI's.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor – Outsourcing Norte
Success through People
Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.
#J-18808-Ljbffr