IMAN, empresa Multinacional Especialista em Gestão de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Técnico de Helpdesk (M/F) para empresa cliente em Lisboa.
Horário de Trabalho: Turnos rotativos entre as 6h e as 22h
Funções:
* Triagem e resolução de incidentes;
* Suporte técnico nível 1;
* Manutenção dos registos de incidentes;
* Monotorização do estado do sistema DOMS.
Requisitos:
* Experiência de 1 ano em funções similares;
* Experiência com o sistema POS e DOMS;
* Fluência em Espanhol;
* Capacidade de trabalhar em equipa;
* Habilidade em resolver problemas de forma eficiente e eficaz.
Oferta:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base Fixo + S.A;
* Possibilidade de integração em empresa de referência na sua área de atuação.
Não perca esta oportunidade Clique no botão "candidatar-me" abaixo para partilhar as suas qualificações. Nós partilharemos o curriculum vitae em processos de recrutamento no qual o seu perfil se enquadre.
OU
Envie email para
Condições:
Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
Alvará no 776/15, concedido pelo IEFP
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr