ANALISTA DE SUPORTE – HELP DESK (Gondomar) Multinacional Transporte (Gondomar)
Nosso cliente, uma multinacional de transportes em plena expansão de mais de 15.000 pessoas que compartilham um propósito comum: construir uma mobilidade sustentável, multimodal e conectada.
Deseja incorporar um ANALISTA DE SUPORTE – SERVICE DESK por tempo indeterminado, para escritórios localizados na Gondomar-Oporto.
Suas funções serão as seguintes:
1. Suporte remoto, presencial e telefone aos utilizadores.
2. Instalações e configurações de hardwares e softwares e sistemas corporativos.
3. Redes: Active Directory, criação de usuários e permissões, e-mails, domínio, filas de impressão, drives, liberações de acesso, office365.
4. Sistemas operacionais: configurações, orientações.
5. Instalações de estações de trabalho.
6. Suporte aos softwares corporativos da companhia.
7. Com o apoio da equipa helpdesk de Espanha, terás de lidar com as questões de trabalho diárias.
8. Estar habituado a usar ferramentas de gestão de procura, preferivelmente o sistema Jira, para documentar as ações e receber ajuda da equipa de helpdesk.
O que oferecemos?
1. Oferecemos-te um contrato sem termo.
2. A jornada de trabalho será de manhã e de tarde, de segunda a sexta-feira. 1-2 dias de teletrabalho.
3. Oferecemos um salário de acordo com a experiência e terás a possibilidade de desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Requisitos mínimos:
ANALISTA DE SUPORTE – HELP DESK (Gondomar) Multinacional Transporte (Gondomar)
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