Função
Desempenhar as seguintes atividades:
* Atender ao público de forma presencial e telefónica;
* Assistir e esclarecer aos clientes sobre a localização, horários e contactos de lojas, perdidos e achados, serviços e ações/eventos;
* Gerenciar os serviços proporcionados pelo espaço, como carrinhos de bebés, cadeira de rodas e outros que venham a ser implementados;
* Apoiar a equipe de vigilância e limpeza.
Descrição da Função
O assistente de atendimento ao cliente desempenha um papel fundamental na garantia da experiência do cliente no centro comercial. Ele é responsável por fornecer assistência e esclarecimentos aos clientes sobre uma variedade de tópicos, incluindo a localização das lojas, horários de funcionamento e contatos, além de gerenciar os serviços oferecidos pelo espaço, como carrinhos de bebés e cadeira de rodas.
Requisitos
Para desempenhar essa função com sucesso, o candidato deve possuir:
* 12 ano de escolaridade;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento de inglês;
* Conhecimento de Informática na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata.
Condições de Trabalho
Em troca da sua dedicação e compromisso, o empregado receberá:
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base 304,50€ + Subsídio de Alimentação 7,23€ + Abono de Falhas 15,23€.