Responsabilidades:Assegurar que o website proporciona uma excelente interface de utilizador e uma boa experiência aos clientesIdentificar as áreas que necessitam de melhoria e as campanhas que podem impulsionar as vendasDesenvolver personas de compradores e escrever descrições dos produtos que expliquem aos consumidores os benefícios dos mesmosEfetuar a análise do comportamento dos clientes das lojas onlineSupervisionar a otimização dos motores de busca, sistemas de gestão de clientes e lojas onlineEfetuar a gestão e manutenção do BackOffice das lojas online e sites institucionaisAcompanhar a resolução de problemas do funcionamento dos sites/ lojas onlineRealizar a articulação com a equipa de gestão de redes sociaisInserir novos produtos/catálogos na loja onlineGerir encomendas & devoluçõesPrestar suporte via Chat ou telefone ao clienteProcurar novos canais de vendas, marketplaces, entre outrosAnalisar e elaborar métricas associados a resultados de campanhasEfetuar o contacto direto com fornecedores e parceirosCompetências:Desenvolver e implementar a estratégia de marketing planeada e iniciativas direcionadas que apoiem o crescimento dos negócios e aumentem o reconhecimento das marcas vendidas2 ou mais anos de experiência a gerir uma Loja Online ou função similar (eliminatório)Experiência com E-Commerce (eliminatório)Compreender a conceção da web, o marketing dos meios de comunicação social, as leis do comércio eletrônico e a otimização dos motores de buscaConhecimentos avançados em Google Analytics e Google Ads (obrigatório)Conhecimento de Photoshop e Canva (obrigatório)Capacidade para interagir, comunicar, apresentar ideias e resolver problemasDomínio de tarefas de análise de dados e preparação de relatóriosBoa capacidade de comunicação oral e escrita em português e inglês (eliminatório)Entusiasmo pelo setor da beleza e bem-estarConhecimento de estratégias de otimização da experiência do clienteVontade de crescer em conjunto com a empresaOferecemos:Trabalho a tempo inteiro com integração imediata numa equipa em crescimentoAmbiente informal e amigávelCultura de trabalho orientada para objetivosSalário definido individualmente de acordo com a experiência adquirida e um benchmarking de mercadoContrato de EfetividadeSeguro de saúde22+2 dias de fériasPossibilidade de 1 dia de teletrabalho por semanaNo seguimento do Regulamento Geral (UE) sobre a Proteção de Dados no2016/679, informamos que ao responder a este anúncio consente a utilização dos seus dados pela TS DATA durante o período de tempo necessário para a conclusão deste processo ou outros que se adequem ao seu perfil.
Em caso de dúvida/atualização ou pedido de eliminação dos seus dados pessoais, por favor envie um e-mail para ******.#J-18808-Ljbffr