Descrição de funções:
- Prospeção e angariação de novos clientes;
- Acompanhamento e Gestão de Carteira de Clientes;
- Controlo/Gestão administrativa do trabalho de vendas (angariação ou new business e manutenção);
- Acompanhamento e Gestão de carteira de clientes;
- Delegação de funções e responsabilidades.
Requisitos:
- Experiência em funções comerciais, nomeadamente de, no mínimo, 2 anos;
- Experiência em gestão de clientes B2B (obrigatório);
- Domínio de excel (obrigatório);
- Nível de inglês intermédio;
- Bons conhecimentos de Office, nomeadamente Word e sobretudo Excel (ferramenta essencial à análise de todos os indicadores relacionados com as Vendas);
- 12ª ano ou curso técnico-profissional relacionado com a vertente comercial, sendo valorizados cursos de especialização no setor;
- Forte orientação para objetivos e resultados;
- Excelente capacidade de negociação e capacidade analítica;
- Competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade imediata;
- Sentido de compromisso, assiduidade e responsabilidade.
Oferta:
- Contrato de trabalho direto com empresa cliente;
- Salário base + subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde;
- Plano comissional;
- Portátil;
- Telemóvel;
- Viatura para uso total + combustível e via verde.