JOB ALERT
O nosso parceiro de negócio é uma empresa multinacional especializada no setor da energia. Pretendem reforçar a área de negócio B2B com o recrutamento de um/a Assistente Comercial com escopo nacional. Deverá atuar na gestão completa do cliente.
Esta unidade realiza o ciclo completo do cliente, inicia com a gestão da ativação do(s) ponto(s) de fornecimento, junto do distribuidor, até à gestão da dívida e conta corrente. Os vários temas que abarca (contração, reclamações, faturação, divida), obriga a que a equipa seja multidisciplinar e que tenha conhecimento de muitos e variados processos, o seu funcionamento é bastante processual e com foco na qualidade, para que nada falhe na relação com o cliente.
Esta equipa tem um papel fundamental no apoio à área comercial.
ResponsabilidadesGerir e planificar com o(s) gestor(s) as ativações e renovações dos pontos de energia elétrica e gás natural contratados;Dominar os processos de ativação e modificação dos contratos, junto do distribuidor de energia elétrica e gás natural;Garantir qualidade no envio da informação ao distribuidor, minimizando com isto atrasos na ativação e gestão de recusas;Promover a melhoria dos processos e partilhar com a restante equipa (otimização dos processos, redução de tempos);Participar em projetos de desenvolvimento e melhoria das ferramentas utilizadas tendo por base uma visão holística.CompetênciasLicenciatura em Comunicação ou similar;Experiência em funções que envolvam a gestão de cliente;Bons conhecimentos na oralidade/escrita dos idiomas espanhol e inglês;Conhecimentos de MS Office, Outlook e ferramentas de comunicação (Teams);Orientação ao cliente interno (gestor) e externo;Disponibilidade para presença 3x no escritório.BenefíciosIntegração em empresa sólida;Pacote remuneratório ajustado à experiência, composto por um salário base, variável anual + subsídio de alimentação + seguro de saúde;Regime de trabalho híbrido.
#J-18808-Ljbffr