A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor da construção e reabilitação, pretende reforçar a equipa do Departamento Administrativo e Financeiro com a posição de Rececionista/Administrativa (m/f/d), para a sua sede em Lisboa.
A sua nova função
Com reporte direto à Direção de Recursos Humanos, as suas responsabilidades passarão por:
1. Atendimento, receção e encaminhamento de pessoas presencial e telefonicamente;
2. Gestão de toda a correspondência, de saída e de entrada (e-mails, correio, encomendas, etc.);
3. Lidar com documentação prioritária garantindo a sua confidencialidade;
4. Prestar assistência à área administrativa e de contabilidade, dando suporte sempre que necessário às restantes áreas da empresa.
5. Monitorização do economato e controlo de stock;
6. Organização de documentação e arquivo físico e digital;
7. Preparação e elaboração de apresentações e relatórios.
O que necessita para ser bem sucedido
1. Mínimo 2 anos de experiência e conhecimentos sólidos na área administrativa;
2. Conhecimentos da área da Construção Civil (valorizado);
3. Bons conhecimentos da língua inglesa;
4. Experiência com MS Office (obrigatório);
5. Cumprimento rigoroso dos requisitos de confidencialidade e discrição;
6. Boa capacidade de comunicação (escrita e verbal), responsabilidade e organização;
7. Dinamismo, proatividade e espírito de equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa consolidada e em crescimento contínuo, com oportunidade de progressão na carreira e mobilidade interna.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
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