Sobre o nosso cliente
Empresa inserida num grupo internacional do sector da metalomecânica, especializada em intralogística, desenvolve soluções para o acondicionamento e transporte interno das unidades industriais.
Descrição
- Definir e implementar a estratégia de Marketing e de desenvolvimento comercial
- Apoiar a equipa comercial na análise de leads qualificados resultantes da actividade de Marketing Digital, de forma a criar e executar novas Estratégias Comerciais
- Criar e otimizar conteúdos digitais, incluindo website, Linkedin e materiais B2B
- Apoiar a identificação de novas oportunidades de mercado, com foco na penetração em novos setores.
- Trabalhar em parceria com empresas de marketing digital para otimizar a visibilidade online.
- Participar em eventos e missões comerciais para promover a marca e gerar leads.
Perfil ideal
- Formação em Marketing, Gestão, Comunicação ou áreas afins.
- Experiência em marketing digital, SEO, SEM, Google Ads e LinkedIn Ads.
- Capacidade analítica e experiência em desenvolvimento de negócios.
- Fluência em português, inglês e espanhol (preferencial).
- Perfil dinâmico, proativo, criativo e com forte orientação para resultados
Vantagens
- Integração em empresa em crescimento, com um ambiente inovador.
- Espaço para desenvolvimento profissional e contacto com tecnologias de ponta na área da intralogística.
- Oportunidade de trabalhar em projetos desafiantes.