Senior Beauty/Fragrances Consultant - Eci Lisboa
(m/f)
Referencia: JN -032025-6690572
Adicionado em 17.03.2025
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho Premium.
Descriçăo da oferta
Enquanto
Senior Beauty/Fragrances Consultant - ECI Lisboa
será responsável por liderar a operação de um corner dentro da divisão de Cosmética, garantindo um serviço de excelência, a maximização das vendas e a fidelização de Clientes. Atuará como principal representante da marca em Portugal, assegurando a implementação de estratégias comerciais e de marketing, trabalhando para alcançar os objetivos definidos.
Principais responsabilidades
A reportar ao Area Manager, este/a
Senior Beauty/Fragrances Consultant - ECI Lisboa
terá como principais responsabilidades:
Coordenar a operação diária do corner, garantindo que o espaço está sempre organizado, limpo e visualmente atrativo, em linha com as diretrizes da marca e do El Corte Inglés de Lisboa;
Prestar um serviço de excelência, garantindo uma experiência diferenciadora ao Cliente e promovendo a fidelização através de um atendimento consultivo e personalizado;
Monitorizar os resultados comerciais, analisando métricas de desempenho (KPIs) e implementando ações para maximizar vendas, ticket médio e conversão;
Supervisionar a reposição de produtos, controlar níveis de stock e realizar encomendas para garantir disponibilidade contínua, evitando ruturas ou excessos de inventário;
Atuar como ponto de contacto entre a marca e o El Corte Inglés, garantindo a correta implementação das campanhas, promoções e diretrizes comerciais;
Assegurar o cumprimento das normas e políticas da empresa, incluindo procedimentos operacionais, de atendimento e de segurança.
Perfil desejado
Enquanto
Senior Beauty/Fragrances Consultant - ECI Lisboa
terá de ser/ter:
Experiência prévia no Retalho Premium e/ou Luxo;
Experiência prévia em funções de venda, idealmente enquanto responsável único/a de uma marca;
Forte orientação para vendas e foco na superação de objetivos comerciais;
Capacidade de criar e manter relações duradouras com Clientes, promovendo uma experiência diferenciadora;
Responsabilidade, autonomia e maturidade profissional;
Boa comunicação, demonstrando competências para lidar com qualquer tipo de público e na resolução de conflitos;
Proatividade, dinamismo e capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
Disponibilidade para horários rotativos;
Conhecimentos profundos da língua inglesa.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional.
#LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA