Job descriptionAtender os clientes com excelência oferecendo produtos que atendam suas necessidades, atingindo as metas estabelecidas.
Main responsibilitiesAtender clientes dentro dos padrões de Atendimento Cometa, oferecer teste ride, realizar orçamento, efetivar a venda de cotas de consorcio, veículos novos, seminovos, apresentar os produtos, esclarecer seu funcionamento, características, condições de pagamento, prazos de entrega e outras informações.Visitar estabelecimentos industriais, comerciais e outros.Apresentar de forma clara as condições de pagamento para o cliente;Oferecer emplacamento, itens de acessórios. Requirements and skillsEscolaridade mínima exigida: Ensino Médio
Paixão em servir;
Senso de Dono;
Iniciativa e Criatividade;
Interesse em novas tecnologias;
Adaptabilidade;
Interesse em se desenvolver;
Planejamento e comunicação;
Conhecimento em pacote Office;
Vivência com atendimento;
Conhecimento Código Defesa do Consumidor;
Noções em técnicas de negociações;
Habilidades em matemática financeira com uso da HP.
Additional informationSalário: R$ 1.533,00 + comissão Nossos Principais Benefícios: Reconhecimento e Celebração: Valorizamos momentos especiais com reconhecimento, kit maternidade/paternidade, presentes no Dia dos Pais, Dia das Mães e Páscoa.
Desenvolvimento Contínuo: Acesso à biblioteca e treinamentos constantes para impulsionar sua carreira.
Benefícios Financeiros: Desconto em peças e produtos.
Conexão Simplificada: Wi-Fi gratuito para facilitar seu dia a dia.
Momentos Especiais: Aproveite seu day off de aniversário.
Presentes Festivos: Receba um kit natalino especial para encerrar o ano com alegria.
E mais...
#J-18808-Ljbffr