Descrição geral da vaga: Costumer Service (Apoio cliente) - Anadia
Descrição da função: Apoio e serviço ao cliente do mercado nacional, bem como suporte aos vendedores.
Benefícios:
Contrato direto com empresa cliente;
Responsabilidades e Deveres da função:
* Registo de encomendas rececionadas (via e-mail ou fax ou entregues pelos vendedores);
* Análise de encomendas e consequentes prazos de entrega;
* Atendimento de reclamações que podem levar a resolução imediata do problema, e/ou encaminhamento da questão consoante a gravidade;
* Tratamento informático das notas de encomenda (preparação de cargas para a zona atribuída);
* Emissão de facturas a clientes, assim como listas de encomendas em carteira;
* Contactos com o Vendedor específico da sua zona de trabalho atribuída;
* Emissão de créditos e débitos;
* Arquivo referente ao trabalho diário efectuado;
Requisitos e Qualificações necessárias para a função:
* 12º Ano de Escolaridade ou equivalente ou Formação superior;
* Experiência mínima 3 anos;
* Atendimento presencial e telefónico - técnicas de comunicação;
* Informática na óptica do utilizador (MS Office/SAP);
* Capacidade comunicacional (oral/escrita); Empatia; Ética; Resistência à frustração; Tolerância à pressão e contrariedades;
* Capacidade para conseguir resultados;
Compromisso com a empresa;
Iniciativa e Proactividade;
Orientação para o Cliente;
#J-18808-Ljbffr