O Técnico Administrativo de Recursos Humanos (M/F) assegura os processos administrativos de RH, garantindo a qualidade da informação e cumprimento de prazos, de acordo com as políticas, procedimentos e necessidades do Grupo.
Principais Responsabilidades:
* Organiza e executa todas as tarefas relacionadas com o processamento salarial;
* Elabora mapas de salários;
* Trata e analisa a Gestão de Tempos dos colaboradores;
* Assegura a gestão contratual;
* Efetua o preenchimento e o envio de questionários, estatísticas, mapas oficiais, relatório único, e outros relatórios e reporting da área administrativa de RH;
* Elabora e envia declarações fiscais e mapas legais;
* Assegura a gestão do processo individual dos colaboradores;
* Cumpre com os objetivos quantitativos e qualitativos inerentes à função;
* Outras tarefas inerentes ao Departamento Administrativo de Recursos Humanos.
Formação:
* Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou similar;
* Experiência mínima de 3 anos em Recursos Humanos;
* Experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de RH (eliminatório);
* Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral e Fiscal (eliminatório);
* Experiência em ambiente industrial (preferencial);
* Bons conhecimentos de Office;
* Bons conhecimentos de Inglês (preferencial).
Competências Necessárias:
* Comunicação;
* Planeamento e Organização;
* Proatividade e Iniciativa;
* Relacionamento Interpessoal;
* Legislação laboral;
* Raciocínio lógico-matemático;
* Rigor;
* Trabalho em Equipa.
Oferta:
* Remuneração base mediante experiência demonstrada;
* Integração numa empresa sólida e estável, com possibilidade de progressão de carreira;
* Formação inicial e contínua;
* Protocolos de Parcerias com várias entidades externas.
#J-18808-Ljbffr