O incentivo à formação e crescimento profissional é um dos benefícios mais valorizados pelos nossos colaboradores.
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Se procuras fazer parte de uma equipa altamente qualificada, onde o teu talento será essencial para garantir suporte técnico de excelência e fazer a diferença no dia a dia de diversos utilizadores, este é o projeto ideal para ti!
? Intervalo salarial: até 15k brutos anuais com SA incluído Lisboa Requisitos Técnicos: Formação técnica ou superior em Informática, Redes, Sistemas ou áreas semelhantes; Experiência prévia em suporte técnico ou Service Desk; Conhecimento básico emsistemas operacionais Windows e/ou Linux; Experiência com a ferramenta Active Directory; Experiência com ferramentas de acesso remoto - Anydesk, Team Viewer, etc; Perfil analítico e proatividade na resolução de problemas.
Principais responsabilidades: Atender e registrar chamados via telefone, e-mail, portal ou presencialmente, utilizando ferramentas de ITSM; Classificar, priorizare encaminhar chamadas conforme a criticidade; Realizar o diagnósticoinicial e a resolução de incidentes e problemas relacionados a acesso e senhas, configuração de e-mail, impressoras e periféricos e pacote office; Acompanhar e garantir o cumprimento dos SLA's acordados; Escalar ocorrências para os níveis superiores de suporte quando necessário; Documentar procedimentos e soluções em base de conhecimento; Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e dos processos de IT.
Fatores obrigatórios: Carta de condução válida em Portugal; Disponibilidade para regime presencial; Flexibilidade para turnos.
O que oferecemos: Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e Certificação contínua e personalizada, através do nosso Learning Center; Solidez, Confiança e Crescimento; Pacote salarial com benefícios competitivo.
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