Somos uma consultora, com mais de 25 anos no mercado, especializada no apoio ao crescimento das organizações através da inovação, cooperação internacional, transformação digital e acesso a financiamento. Com escritórios em 4 países e uma equipa de mais de 100 pessoas, somos reconhecidos pela excelência do nosso trabalho num mercado altamente competitivo. Acreditamos que o que fazemos, da forma como o fazemos, se traduz em ganhos de eficiência, produtividade, conhecimento e valor para os nossos clientes e parceiros.
Procuramos os melhores talentos para a nossa equipa: profissionais que queiram contribuir significativamente de uma forma positiva e proativa. É com base nesta premissa que nos encontramos a recrutar Matosinhos, para a função de Consultor/a Comercial.
Responsabilidades da Função:
* Realizar prospeção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios, com foco no segmento empresarial;
* Agendar e participar de reuniões com potenciais clientes para apresentar os serviços e soluções da empresa;
* Contribuir para as campanhas definidas pela direção comercial, visando a expansão da carteira de clientes;
* Elaborar propostas comerciais personalizadas, atendendo às necessidades específicas de cada cliente;
* Acompanhar e monitorizar o progresso das oportunidades de negócio, garantindo o seguimento até à sua conversão;
* Manter e atualizar a base de dados de clientes e o CRM da empresa, assegurando a informação precisa e atualizada;
* Colaborar no desenvolvimento de materiais comerciais para apoiar o processo de prospeção.
Competências e Requisitos associados à função:
* Formação superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em funções comerciais, com foco na prospeção de novos negócios e clientes;
* Capacidade comprovada na identificação de oportunidades de negócios e abordagem a novos clientes;
* Habilidade de negociação e excelente comunicação, com forte capacidade de argumentação;
* Proatividade e orientação para resultados, com foco no cumprimento de metas comerciais;
* Facilidade de relacionamento interpessoal, com autonomia e iniciativa;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint);
* Conhecimentos de línguas estrangeiras serão valorizados.
Porquê a INOVA+?
Aqui proporcionamos a oportunidade de integrar uma equipa dinâmica, com desafios que impactam o próprio crescimento, da INOVA+ e das suas equipas. Proporcionamos também o acesso a um pack de remunerações atrativo e ajustado ao nível das competências demonstradas, que inclui:
* Seguro de Saúde;
* Possibilidade de dias de trabalho em teletrabalho;
* Horário de trabalho flexível;
* Sistema de Gestão de Carreira implementado;
* Dias extra de descanso (para além dos dias de férias indicados pela legislação laboral).
Parece ser o local indicado para trabalhar e o desafio está à altura das ambições?
Se sim, aguardamos envio de CV e Carta de Motivação. Caso seja um/a dos/as candidatos/as selecionados/as, entraremos em contacto.
Na INOVA+ promovemos a cultura de igualdade e diversidade e respeitamos a individualidade. Acreditamos que a diversidade de pessoas empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia, religião ou deficiência, incentivamos a igualdade de oportunidades e garantimos a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.
Para saber mais sobre nós:
AVISO DE PRIVACIDADE EM PROCESSOS DE RECRUTAMENTO
#J-18808-Ljbffr