Descrição da Função
Estamos à procura de um/a Gerente de Loja Assistente para o Campo Grande em Lisboa.
Benefícios:
* Trabalho full time rotativo: 40 horas semanais e 8 horas diárias;
* Horários rotativos entre as 10h00 e as 00h00;
* Duas folgas semanais rotativas.
Tarefas:
1. Garantir a execução da equipa relativamente à disposição, exposição e reposição dos artigos na Loja, de acordo com a estratégia e directrizes definidas pela Direcção de Marca e Canais de Atendimento, garantindo o manuseio e acomodamento necessário dos produtos bem como a sua disponibilidade em Loja sempre que necessário;
2. Supervisionar os procedimentos de estampa das camisolas, sempre que necessário, garantindo a personalização correspondente ao pedido do cliente e os devidos cuidados com o material utilizado;
3. Supervisionar o processamento das transacções de venda, troca e devolução, de acordo com os protocolos definidos, garantindo o registo de todos os procedimentos, de modo a contribuir para a prestação de um serviço a cliente eficiente e de acordo com os padrões de qualidade pretendidos;
4. Supervisionar a recepção de mercadoria proveniente dos Armazéns e a necessária integração em sistema, bem como a organização dos produtos no Armazém da Loja, segundo as guidelines definidas pelo Store Supervisor, de modo a reduzir o nº de perdas e a garantir o acesso aos produtos por parte de todos os colaboradores de Loja de uma forma organizada;
5. Assegurar e promover um ambiente de loja comercial e organizado para o cliente, de acordo com os conceitos de visual merchandising e estratégia definidos, bem como assegurar o cumprimento das normas e procedimentos de limpeza e segurança de loja, de modo a garantir que os padrões de qualidade do espaço e da loja são cumpridos em todas as circunstâncias;
6. Incorporar na abordagem ao cliente conhecimento sobre todos os produtos (permanentes, sazonais ou cápsula), bem como conhecer e trabalhar como exemplo na persecução das metas de vendas individuais, KPI de loja, de modo a contribuir para os objetivos definidos de uma forma informada e garantir o aproveitamento de todas as oportunidades de venda junto do cliente;
7. Definir, em conjunto com o Gerente de Loja, estratégias para promover o melhoramento e desenvolvimento contínuo do atendimento e experiência do cliente, de forma a contribuir para o atingimento das metas e targets definidas para loja;
8. Apoiar a gestão de recursos humanos e logísticos da loja, em parceria com o seu superior hierárquico, bem como participar na avaliação de desempenho e proposta de metodologias de melhoria de performance individual e global da equipa, promovendo a potencialização dos mesmos, de forma a garantir a sua rentabilidade em diferentes situações e condições de mercado.
Requisitos:
* Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
* Experiência em funções similares em loja de retalho (obrigatório);
* Experiência com atendimento personalizado;
* Boa capacidade de comunicação e rigor;
* Assiduidade e pontualidade;
* Sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade imediata.