O que procura nos candidatos Requisitos da
Função:
- Experiência
na função de Reservas e e-commerce, preferencialmente, no sector hoteleiro;
- Conhecimentos
de Channel Manager (D-Edge) ou similar;
- Conhecimentos
de Inglês (outras Línguas serão uma mais-valia);
- Competências
Informáticas, nomeadamente utilização de Excel;
Competências
Necessárias:
- Capacidade de
Organização e Dinamismo;
- Capacidade
para Relações Interpessoais;
- Sentido de
Responsabilidade
Que funções irão desempenhar Descritivo da Função:
- Configuração de Ligações Channel Manager (D-Edge), OTA's e Parceiros;
- Apoio às Equipas de Reservas e Hotéis na Auditoria de Integração de Reservas;
- Edição e Actualização de conteúdos, nos diversos canais de venda online, nomeadamente OTA's e agências parceiras;
- Gestão e Dinamização do Website Oficial (Conteúdos e Campanhas)
- Apoio à equipa de Revenue Management