Consultores ImobiliáriosO nosso objetivo é encontrar profissionais empreendedores e apaixonados pelo setor imobiliário para desempenhar funções comerciais na zona de Faro e Olhão.
Nosso Modelo de NegóciosA Engel & Völkers opera há mais de 40 anos na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, com cerca de 800 agências em 33 países e quatro continentes.
Quais São as Nossas Exigências?Pessoa empreendedora e com experiência comercial;Paixão pelo setor imobiliário;Alta capacidade de organização, negociação, angariação de clientes e fecho de negócios;Elevado nível de compromisso e responsabilidade;Clara orientação para os objetivos;Espírito colaborador, espírito de equipa;Grande motivação para ampliar conhecimentos no setor imobiliário;Conhecimento da zona;Pessoa empática, motivada e perseverante;Que Tarefas Desempenham os Nosso Consultores Imobiliários?Angariação proativa de imóveis e clientes;Valorização de propriedades;Negociação com clientes, tanto compradores como proprietários;Organização e realização de visitas às propriedades;Acompanhamento constante aos clientes;Quais São os Prós de Trabalhar Conosco?Academia própria Engel & Völkers;Formação inicial e contínua;Uma ampla rede de contactos;Comissões competitivas e atrativas;Possibilidade de gerir o seu próprio tempo;Metodologia e ferramentas para o sucesso;Ferramentas de marketing personalizadas;Requisitos MínimosSer autónomo(a) e interessado(a) em colaborar neste regime 100% comissionista;Inglês e Português profissional;Línguas: Alemão, Francês, Espanhol, Russo, Chinês...é uma vantagem;Residência em Faro / São Brás de Alportel ou arredores;Experiência na área comercial é uma vantagem;Atitude positiva e interesse em aprender;Carta de condução e viatura própria;