Descrição da empresa
A JYSK é a marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava por excelência. Desde que abrimos a nossa primeira loja na Dinamarca em 1979 não parámos de crescer, e hoje, com mais 3000 lojas, estamos presentes em mais de 50 países no mundo inteiro. Na JYSK queremos continuar a crescer e é por isso que precisamos dos melhores na nossa equipa.
Descrição do emprego
Estás pronto para motivar e liderar a equipa da loja? Para garantires que a tua equipa tem os melhores resultados, atitude de vendas e proporciona aos nossos clientes a melhor experiência de compra?
Então tu podes ser o Store Manager que procuramos!
O QUE TE OFERECEMOS
Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como embaixador JYSK, recebes o seguinte:
1. Contrato SEM TERMO a tempo completo
2. Oportunidades de desenvolvimento através de excelente formação e mentoria. Sabe mais sobre a JYSK
3. Concursos internos entre lojas com prémios atrativos
4. Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas
5. Horário de trabalho flexível
6. 20% de desconto em todas as lojas JYSK
7. Seguro de saúde privado, festa anual, atividades internas (participação em eventos patrocinados como corridas, voluntariado, etc.)
COMO SERÁ O TEU PRÓXIMO TRABALHO
8. Juntamente com o Deputy Store Manager, serás responsável pela tua loja JYSK.
9. Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que a tua loja esteja 100% pronta para as vendas e para os clientes, ao comunicar, liderar e formar a tua equipa na sala de vendas.
10. Tomarás decisões sobre indicadores-chave, determinarás o que é necessário para atingir os objetivos e motivarás a tua equipa para o fazer.
11. Seguirás e executarás o conceito e as rotinas de loja.
12. Recrutarás, acolherás e formarás todos os colegas da loja, garantindo também a sua formação contínua
13. Gostas do trabalho físico e ensinarás através do exemplo, vendendo e realizando tarefas de rotina na loja.
Conhece um dos nossos Store Managers e descobre mais sobre a posição .
O QUE DEVES TRAZER
14. Experiência de pelo menos 3 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas
15. Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
16. Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
17. Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
18. Ser inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo
19. Compromisso para te responsabilizares pela loja e pelos resultados
20. Ser resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas
21. Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo
Informação adicional
É ESTA A TUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE? CANDIDATA-TE JÁ!
Se tens alguma pregunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos. Teremos todo o gosto em ajudar.
Processo de seleção em Portugal:
22. Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado
23. Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis)
24. Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo
25. Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online
26. Depois fazemos uma breve entrevista telefónica
27. Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores.
SOBRE A JYSK
Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade.
A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte.
Para mais informações, visita nossa .