O Grupo Tecnimede tem 750 colaboradores espalhados pelo mundo a olhar para o futuro, unidos e focados em melhorar e preservar a saúde de todos nós. Porque detemos todo o ciclo de vida do medicamento para uso humano, com fábricas próprias localizadas em Portugal e Marrocos, e com um centro de Investigação e Desenvolvimento em Torres Vedras (Portugal). Somos 100% portugueses, mas também internacionais, com presença direta em mais de 100 países. Procuramos pessoas com força, determinação e visão.
Para garantir e acrescentar valor ao nosso departamento de Recursos Humanos, queremos reforçar a nossa equipa com um/a HR Business Partner. Responsabilidades: Recrutamento e Seleção: Conduzir todo o processo de recrutamento, desde a definição de perfis até a seleção de candidatos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes para atrair os melhores talentos do mercado.Integração e Formação: Auxiliar na integração de novos colaboradores, através da melhoria e implementação de programas de onboarding;Identificar necessidades de formação e desenvolvimento, para melhorar as competências e o crescimento profissional dos funcionários;Desenvolvimento de Processos: Ajudar no desenvolvimento e implementação de processos e políticas de RH, garantindo que estejam em conformidade com as leis e regulamentos laborais;Apoiar iniciativas de mudança organizacional, ajudando os funcionários a adaptar-se às mudanças na transformação cultural;Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentos laborais para garantir que a organização segue as leis em vigor;Suporte ao negócio: Analisar dados e métricas de RH para identificar tendências, tomar decisões informadas em conjunto com os líderes e medir a eficácia das iniciativas de RH;Trabalhar com outros departamentos para garantir que as iniciativas de RH sejam integradas e apoiem os objetivos globais do negócio.Procuramos: Licenciatura/Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Psicologia ou outra relevante para a função;Entre 3 a 4 anos de experiência profissional em funções similares;Pensamento crítico e capacidade de análise;Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas;Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador: MS Office;Conhecimento de SAP (fator preferencial);Conhecimento na língua inglesa (verbal e escrita).
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