Ref. AO1881
Estamos à procura de um Application Support para se juntar a um grupo com ampla gama de serviços financeiros, abrangendo desde serviços bancários convencionais, como contas e empréstimos, até soluções de investimento, gestão de patrimônio e seguros, atendendo tanto a clientes individuais quanto a empresas de grande porte e instituições financeiras.
Se te consideras uma pessoa flexível e proativa e desejas enfrentar novos desafios profissionais, envia-nos a tua candidatura! Estamos ansiosos por fazer parte do teu crescimento e certamente que iremos construir um futuro de sucesso juntos!
Principais tarefas:
1. Efetuar a validação entre cada ambiente
2. Realizar revisões regulares de scripts antes da fase UAT
3. Elaborar um relatório regular para o gestor de projeto/líder técnico dos pontos do servidor e da aplicação a melhorar
4. Propor e implementar otimizações para o projeto (podem estar ligadas à configuração do servidor, reescrita de scripts)
5. Realizar um planeamento da capacidade dos projetos pelo menos uma vez por ano
6. Facilitar a implementação entre a equipa de projeto e a equipa de especialistas SQL (produção) para facilitar o trabalho
7. Prestar apoio aos projetos no que diz respeito à definição de soluções
8. Participar na normalização de práticas
9. Participar na validação das migrações efetuadas de instâncias de servidores
10. Participar na evolução das ferramentas dos servidores
11. Fornecer formação ao pessoal informático sobre as tecnologias dos servidores
12. Gerir os incidentes de acordo com o Service Delivery GITSDE/ITIL Standards/SLA, e em coordenação com outras equipas, incluindo as equipas de produção
13. Restabelecer os serviços o mais rapidamente possível sempre que ocorrer um incidente
14. Identificar problemas recorrentes e pedidos de serviço e definir planos de ação para os reduzir
Competências técnicas:
1. Pelo menos 10 anos de experiência numa posição semelhante
2. Conhecimentos gerais de infra-estruturas informáticas
3. Conhecimentos específicos e experiência com RedHat Linux, Windows, UNIX, WAS, SQL, CFT e MQ Series
4. Experiência com scripting de sistemas
5. Experiência de trabalho em TI
6. Bom conhecimento da norma ITIL, especialmente das práticas e da gestão de incidentes, alterações e pedidos
7. ANSIBLE e DEVOPS
8. Sys Admin
Competências pessoais:
1. Boa capacidade de comunicação
2. Pessoa autónoma
3. Trabalho em equipa
4. Pensar fora da caixa e apresentar novas ideias/melhorias para os processos
Ficaste interessado/a nesta oportunidade? Preenche o formulário.
Partilha esta oportunidade:
#J-18808-Ljbffr