A SOS Consultoria tem o prazer de anunciar uma vaga para Atendimento ao Cliente na Loja de Apoio ao Cliente da Iberdrola, localizada na Amadora, a apenas 300 metros da estação. Procuramos pessoas motivadas e apaixonadas pelo atendimento ao cliente para se juntarem à nossa equipa.
Responsabilidades
* Receber e atender os clientes pessoalmente na loja, fornecendo suporte e a assistência necessária em relação aos serviços da Iberdrola.
* Resolver consultas, reclamações e solicitações de forma cortês, eficiente e profissional.
* Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, preços, faturação, contratos, entre outros.
* Garantir a satisfação do cliente através de um serviço de alta qualidade e atenção personalizada.
Requisitos
* Experiência anterior em atendimento ao cliente é preferencial.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipa e lidar com situações desafiadoras de forma calma e eficaz.
* Conhecimento de informática (na ótica do utilizador) e sistemas de CRM é uma vantagem.
Condições
* Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento profissional e todos os direitos legais garantidos.
* Contrato de trabalho.
* Prémios.
* Subsídios de férias e de alimentação.
* Férias.
* Prémios de Produção.
* Horário: Segunda a Sexta Feira das 9:00h às 18:00h.
Se é uma pessoa comunicativa e gosta de ajudar o próximo, envie seu currículo atualizado para o nosso sistema de recrutamento.
Junte-se a uma equipa orientada para o sucesso.