Tens experiência na área comercial?
dominas a língua inglesa?
esta oportunidade é a indicada para ti!
candidata-te, já!o nosso cliente está localizado em Serzedo e pretende reforçar a sua equipa com alguém versátil, com sentido crítico e que goste de inovar.responsabilidades chaveAtender clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços; Manter e atualizar a base de dados de clientes e leads; Rececionar, processar e acompanhar pedidos de clientes, garantindo que sejam atendidos de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos; Registar e atualizar informações de pedidos e clientes em PHC; Realizar follow-up com clientes após a venda para garantir a satisfação e identificar oportunidades de venda adicional (up-selling/cross-selling); Resolver problemas e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização; Ajudar na organização de eventos e feiras comerciais, contribuindo com novas ideias; Suporte administrativo geral.competênciasexperiência em funções similares; fluência na língua inglesa; gosto pela áreacomercial; gosto pelo serviço administrativo assim como em lidar com clientes; Organizado e comunicativo.principais benefíciosVencimento de acordo com a experiência demonstrada; Subsídio de alimentação diário: 6,00€; Horário de 2a a6a feira das 08.30 às 17.30.A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.#J-18808-Ljbffr