Qual será sua missão?Como Supervisor de Restaurante (M/F), ficará responsável por assegurar o cumprimento de standarts e gerir a equipa de restaurante.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADESPrestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.Acolher e dar as boas-vindas ao restaurante a todos os clientes.Manter contacto direto e frequente com os clientes durante refeições e eventos (pequeno-almoço, almoço, jantar, banquetes, pausas para café, etc.).Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no restaurante do hotel.Ver diariamente as sugestões do dia e alterações do menu com a equipa de Cozinha.Gerir as reservas do restaurante e respetivas gestão das mesas.Comunicar eficazmente com a equipa de cozinha para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.Efetuar a limpeza das mesas do restaurante e das salas de reunião, conforme necessário.Cumprir os procedimentos internos de forma a garantir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas, utilizando o sistema de ponto de venda e processando transações em dinheiro, cartões de crédito e débito.Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.Que perfil procuramos?Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferencial).Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.Flexibilidade de Horários.Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/hotel, (Microsoft Office, POS, etc.), entre outros.Porquê escolher-nos?Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.Dia adicional de dispensa de aniversário.Refeitório com acesso gratuito.Uniforme e limpeza do mesmo.Alojamento (mediante disponibilidade).
#J-18808-Ljbffr