Office: Avenida da Liberdade.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência, tendo actuação nos sectores imobiliários, turismo, construção e emigração.
Descrição
1. Responder a todas as solicitações da Direção Geral no âmbito das suas funções;
2. Ajudar na organização/gestão de viagens, reuniões e eventos internos/externos;
3. Gestão do escritório do ponto de vista de facilities e economato;
4. Gestão de arquivo e correspondência física/digital;
5. Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas;
6. Serviço de rua (correios, finanças, fornecedores);
7. Preparação de documentos para a contabilidade e para os advogados;
8. Faturação, gestão de pagamentos e recebimentos;
9. Acompanhamento de clientes a entidades externas (notários, AIMA, etc.);
10. Preparação de apresentações de apoio ao negócio;
Perfil ideal
1. Formação superior;
2. Pelo menos cinco anos de experiência profissional;
3. Experiência profissional comprovada em funções de suporte;
4. Fluência em Inglês;
5. Boas capacidades de comunicação;
6. Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
7. Perfil organizado, flexível e com elevado sentido de confidencialidade;
8. Perfil proactivo e orientado para soluções;
9. Carta de condução;
10. Sólidos conhecimentos de MS Office, em especial Excel;
11. Vontade de aprender e crescer com o projecto.
Vantagens
Office: Avenida da Liberdade
#J-18808-Ljbffr