Técnico de Marketing Senior Madrid – Ibérico (m/f/d), LisbonEstamos a lançar um projeto de grande dimensão em Portugal com a OBRAMAT, uma marca forte do grupo ADEO. Dedicada à comercialização de materiais de construção e ferramentas, especialmente para clientes profissionais, esta marca é líder em 5 países, com mais de 130 armazéns, aproximadamente 20.000 colaboradores e faturação de 6.000 milhões de euros.
Missão do Cargo: Desenvolver, implementar e monitorizar campanhas de marketing omnichannel (online e offline), com forte ênfase no digital, participando ativamente na definição e execução da estratégia de marketing. Prestará suporte a todas as áreas que impactem a comunicação comercial omnichannel, medindo a eficácia das campanhas e otimizando-as.
Principais Funções: Manutenção de conteúdos, animação e desenvolvimento do website e da gama online, coordenando com áreas como compras, logística e marketing.Análise de resultados e métricas: monitorização de dashboards e KPIs para avaliar a eficácia das campanhas e otimizar conteúdos.Publicidade on e offline: implementação e coordenação de campanhas nacionais e locais para os pontos de venda em Portugal e Espanha.Desenvolvimento e melhoria de processos, coordenação de ações nacionais e locais, e evolução de ferramentas para produtividade e eficiência (plataforma de publicidade).Acompanhamento de campanhas locais, tanto online como offline.Garantir coerência gráfica e tom de comunicação, em alinhamento com os departamentos e armazéns envolvidos.Gestão e apoio a campanhas de abertura e remodelação de armazéns.Gestão de orçamento e faturação das campanhas.Gestão de redes sociais e marketing de conteúdo.Medição e análise de resultados, com monitorização dos KPIs.Coordenação de agências e tarefas administrativas.Requisitos: Nível alto ou nativo de português;Conhecimento do mercado português;Experiência mínima de 5 anos em funções similares, com conhecimento em Marketing Digital e E-commerce.Forte orientação para trabalho em equipa, com capacidade de liderança por influência.Sólidos conhecimentos em Marketing e Comunicação 360°, com foco digital e compreensão de off media, análise de dados e resultados de campanhas.Conhecimento de Google Analytics, ferramentas de design digital e impresso, e noções de HTML são desejáveis.Formação superior em Publicidade, Administração, Marketing ou Jornalismo (preferencial).Perfil criativo, com habilidade para copy e design.Nível médio-alto de inglês e espanhol.? Contrato permanente.
? Horário de trabalho em tempo integral.
? Incorporação imediata num grupo líder em distribuição de materiais de construção e remodelação.
? Pacote salarial atrativo.
? Disponibilidade para viajar.
? Disponibilidade para residir/viajar para Espanha durante o período de formação.
#J-18808-Ljbffr