Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para prestigiada empresa em regime remoto.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções: - Responder a perguntas dos clientes através de canais escritos (incluindo redes sociais) de forma oportuna e precisa; - Identificar as necessidades dos clientes e ajudar os clientes a usar funcionalidades específicas; - Codificar bases de dados internas com informações sobre os pedidos dos consumidores; - Informar os clientes sobre novas funcionalidades e campanhas; - Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas são resolvidos; - Recolher feedback dos consumidores e completar uma base de dados de FAQ e documentos baseados em conhecimento; - Tratar contactos de consumidores sérios e sensíveis seguindo as diretrizes específicas; - Garantir que as Instruções Padrão sobre o processo de Tratamento de Reclamações de Consumidores são tratadas de forma adequada e atempada; - Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas apropriadas em caso de impossibilidade de fornecer uma resposta Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório); - Experiência no atendimento ao cliente; - Conhecimentos de espanhol.