Apoio ao cliente - Banca - 2ª a 6ª feira – Híbrido | OREF1959
Na Ventask, o nosso objetivo é oferecer um serviço de excelência a todos os nossos parceiros, com soluções flexíveis e adaptadas às suas necessidades. A nossa equipa é o nosso maior trunfo, composta por profissionais competentes e dedicados. Somos especializados em serviços de Outbound e Inbound, presentes no mercado há mais de 8 anos e distinguidos com o Selo da Igualdade Salarial em 2024!
Procuramos candidatos com experiência em Contact Center e que tenham gosto em prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes. Atualmente estamos a recrutar para o departamento de apoio ao cliente, para uma financeira de referência a atuar no mercado nacional.
Requisitos:
1. Dinamismo;
2. Rigoroso, com atenção ao detalhe;
3. Ambicioso;
4. Capacidade de gestão de reclamações;
5. Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas;
6. Disponibilidade imediata.
Responsabilidades:
1. Promover e realizar a ativação da marca no mercado Nacional;
2. Fornecer apoio no processo de pós-venda, assegurando o tratamento processual e registo de dados;
3. Desencadear ações relacionadas com o cartão bancário (ex: ativação, cancelamento, alteração de código pin, etc.);
4. Esclarecimento de dúvidas e prestação de informações aos clientes no âmbito do(s) serviço(s) prestado pela financeira;
5. Assegurar a satisfação do cliente.
Oferta:
1. Formação inicial (remunerada) e contínua;
2. Oportunidades de crescimento profissional;
3. Vencimento base + Subsídio Alimentação;
4. Integração numa equipa talentosa;
5. Horários rotativos. Dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h e possibilidade de passar a regime híbrido;
6. Folgas ao fim de semana.
Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento!
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