Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.
Para que a vida não pare
Consultor Comercial - Setúbal | Fidelidade
Lisboa
O Consultor Comercial tem como principal missão providenciar um atendimento de excelência e gerir uma carteira de clientes, através de uma atitude comercial consultiva e direcionada para potenciar proactivamente a sua proteção, numa ótica de cross-selling, up-selling, retenção e captação de novos clientes. O seu papel passa também por colaborar na dinamização de produtos premium e na experimentação de produtos inovadores junto dos clientes.
QUAL O DESAFIO?
1. Acolher, atender e aconselhar os clientes, divulgando e vendendo os produtos e serviços da Companhia através de uma atuação proactiva junto dos Clientes.
2. Gerir proativamente uma carteira de clientes e implementar a estratégia de captação e retenção de clientes, apresentando soluções e procurando a concretização da venda.
3. Potenciar o cross-selling e ou up-selling, maximizando a rentabilidade da carteira.
4. Concretizar os ciclos comerciais, estabelecendo planos de ação que visem o alcance dos objetivos comerciais definidos.
5. Colaborar na implementação de novos projetos e dinamizar novos produtos, sendo a voz do cliente na receção e integração dos mesmos.
6. Contribuir para a dinamização de estratégias comerciais através da proposta de melhorias e colaboração na sua implementação.
7. Colaborar na formação e desenvolvimento técnico e comportamental da rede de distribuição.
8. Assegurar o atendimento e a resolução de excelência a questões, pedidos de informação e/ou reclamações de clientes, e encaminhamento para as respetivas áreas de negócio.
9. Apoiar na participação/reclamação de sinistro, bem como na verificação do seu correto preenchimento e encaminhamento.
SE ÉS ALGUEM QUE TEM...
1. Experiência em funções comerciais, idealmente em Banca ou Seguros.
2. Proatividade comercial e motivação para trabalhar por objetivos.
3. Capacidade de comunicação e persuasão.
4. Empatia e facilidade de relacionamento interpessoal.
5. Capacidade de adaptação e resiliência.
6. Orientação para resultados.
7. Interesse em transmitir conhecimentos e desenvolver pessoas.
8. Bons conhecimentos de inglês.
9. Bons conhecimentos de MS Office, na ótica do utilizado.
ENTÃO ESTE DESAFIO É PARA TI!
Envia o teu CV até o dia 31/01/2025.
O QUE PODES ESPERAR DE NÓS?
Colaborar com uma equipa que se preocupa contigo e que quer que tenhas sucesso, com oportunidades para cresceres, inovares e te superares, potenciando um sentido de pertença único. Trabalhar num Grupo que promove o teu bem-estar, para que possas ser e dar o teu melhor, num local onde te sintas bem e queiras estar. Um Grupo comprometido com a Diversidade, Equidade e Inclusão, que acolhe e respeita as diferenças, porque reconhece que só um ambiente diverso e inclusivo cria as condições para estarmos preparados para um mundo em constante mudança.
#J-18808-Ljbffr