Função
- Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço e executar, preparando as mesas e dispondo adequadamente os couverts;
- Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas;
- Atendimento dos clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha;
- Executar os serviços de cafetaria e o serviço de mesa em situações especiais;
- Proceder ao acolhimento e atendimento dos clientes;
- Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional;
- Efetuar a faturação do serviço prestado;
- Outras tarefas inerentes à função.
Requisitos
- Conhecimentos básicos de leitura e escrita;
- Conhecimentos básicos de cálculo, pesos e medidas;
- Boa expressão oral e gosto pelo contacto com o público;
- Dinamismo e capacidade para trabalhar em equipa;
- Capacidade de atenção e concentração;
- Boa memória;
- Agilidade motora e orientação espacial;
- Apresentação pessoal cuidada.
Condições
- Vencimento acima da média;
- Integração numa empresa de estrutura sólida e em crescimento.