Detalhes
O que faz um Assistente de Lounge/Informações?Procede à identificação e registo dos passageiros, prestando as informações necessárias sobre o funcionamento do Lounge e encaminha os mesmos, se necessário às portas de embarque; cumpre com os regulamentos internos do Lounge; arrumação do Lounge, recolhendo para local próprio a loiça, cinzeiros, revistas/jornais e qualquer outro equipamento, assim como a reposição dos produtos; elabora o relatório de turno; presta informações ao público informações sobre horários, voos, balcões de check-in, encaminhamento de serviços e outras informações relacionadas com o Aeroporto; recebe e encaminha chamadas telefónicas internas e externas, utilizando os equipamentos disponíveis para o efeito; presta informações aos utentes do serviço telefónico quando solicitado. Requisitos
- 12º Ano (mínimo);- Bons conhecimentos da Língua portuguesa e da Língua inglesa falado e escrito(fator eliminatório);- Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;- Orientação para o cliente;- Total disponibilidade de horários, diurnos e noturnos (mesmo tratando-se de um part-time);- Residência na zona do Porto (preferencial).