-->
-->
Detalhe da Oferta:
Detalhe da Oferta:
NEYOND - A empresa onde vais trabalhar:
Somos uma empresa de prestação de serviços de consultoria de negócio, tecnologia e outsourcing nas áreas contabilístico-financeira, fiscal, recursos humanos e de suporte ao negócio.
A tua nova função:
Atendimento telefónico - marcação/gestão de serviços (industria automóvel);
Organizar e compilar a documentação contabilística;
Organizar e arquivar documentos;
Apoio administrativo diverso aos vários departamentos e intervenientes (clientes/fornecedores);
Garantir execução de procedimentos;
Elaboração de relatórios de suporte à gestão.
O que necessitas para ser bem sucedido (a):
Formação ao nível do 12º ano;
Experiencia na área administrativa e financeira (preferencial);
Conhecimentos/experiencia na área automóvel (fator não eliminatório);
Conhecimentos de Inglês (Preferencial);
Conhecimentos na área de call center (Preferencial);
Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Domínio de informática na ótica do utilizador;
Capacidade analítica e sentido de responsabilidade;
Capacidade de gestão de tempo e tarefas;
Rigor e atenção ao detalhe;
Gosto pelo trabalho em equipa.
O que a empresa te pode oferecer:
Possibilidade de integrar uma empresa em crescimento com oportunidades de carreira.
Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Remuneração adequada à função.
Possibilidade de colaborar com empresa de prestígio.
Caso estejas interessado/a nesta oportunidade, faz-nos chegar o teu currículo através do email Mostrar Email >
com a referência TALx.