Fundado por Alex Paxeco, o OKEI Institute é um renomado instituto de desenvolvimento em Maestria Humana, sediado em Portugal, que proporciona experiências transformadoras a quem procura evolução e autoconhecimento.
Os seus treinos e formações têm como objetivo ajudar as pessoas no desenvolvimento da sua Maestria Humana, para que possam desenvolver competências e habilidades que as levarão a assumir o comando da sua vida e a tomar decisões conscientes que irão determinar os seus resultados.
Tudo isto utilizando as mais modernas técnicas de Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Coaching, Neurociência, entre outras.
Procuramos reforçar a nossa equipa de marketing com um Digital Marketing Manager:
Responsabilidades:
1. Planear e implementar estratégias para as nossas redes sociais;
2. Desenvolver planos mensais de conteúdos para as nossas redes sociais;
3. Em equipa com um designer, criar, editar, publicar e compartilhar conteúdo diário (imagem e vídeo) que cria conexões significativas e incentiva os membros da comunidade a interagir;
4. Programar e agendar conteúdos;
5. Gerir as comunidades de cada rede social (respostas a comentários e mensagens diretas, de forma a garantir o envolvimento com o público das mesmas);
6. Configurar e otimizar as nossas redes sociais para aumentar a visibilidade do conteúdo;
7. Fornecer relatórios e análises regulares, definindo KPIs e gerando resultados;
8. Em equipa com um gestor de tráfego, coordenar e gerir campanhas de anúncios.
Requisitos:
1. Licenciatura (ou algum curso técnico) em marketing, publicidade ou alguma área dentro do marketing digital;
2. Experiência e conhecimento técnico nas plataformas Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, LinkedIn e Wordpress;
3. Experiência na concepção e criação de relatórios e análises regulares;
4. Orientado para resultados e criativo com um forte senso de marca e experiência comprovada na identificação de públicos-alvo e na criação de campanhas que suportam um posicionamento de marca definido e/ou impulsionam a conversão;
5. Um interesse genuíno em tendências no marketing digital;
6. Capacidade de saber se relacionar com outras pessoas (colegas e clientes) e de colocar as emoções a seu favor para melhor gerir o seu desempenho;
7. Agilidade, proactividade e autonomia.
Pontos extra a pontuar:
1. Conhecimento em tráfego (Google Ads + Meta Ads);
2. Conhecimento na concepção de funis de venda;
3. Conhecimento em ferramentas de design/multimédia;
4. Empresa com cultura empreendedora, a qual permite experimentar novas abordagens e tecnologias;
5. Equipa internacional com possibilidade de aprender e adquirir conhecimento do mercado global;
6. Possibilidade e perspetiva de subir na carreira;
7. Salário fixo compatível com a experiência;
8. Bom ambiente de trabalho, numa equipa motivada e dinâmica.
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