Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um grupo hoteleiro de referência no mercado português.
Descrição
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
* Negociação de contratos transversais no Grupo para categorias indiretas (Seguros, Frota, Manutenção,...);
* Procura e identificação de novos fornecedores;
* Analisar os processos de compra e identificar oportunidades de melhoria;
* Desenvolver projetos de automatização e otimização;
* Elaborar relatórios de custos por categoria e mapas comparativos.
Perfil Ideal
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
* Licenciatura em área relevante para a função (preferencial);
* Conhecimento na área de Manutenção;
* Compreensão de inglês (preferencial);
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Experiência a trabalhar com SAP.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, num grupo em desenvolvimento e expansão, com retribuição adequada.