Quem somosSomos uma empresa de pessoas para pessoas, que redesenha as fronteiras da inclusão financeira e humaniza a movimentação de fundos além fronteiras, de forma transparente, confiável e segura.A nossa missão consiste em ajudar a fazer mexer o Turismo e a Economia, a realizar sonhos e a cumprir as suas responsabilidades.
Disponibilizamos serviços financeiros que permitam enviar, receber e trocar dinheiro criando um impacto positivo junto das comunidades onde nos inserimos.Sobre a VagaSerá responsável por apoiar a consecução de objetivos transacionais e de receitas nos diversos canais com especial enfoque no digital, através de campanhas, promoções, merchandising, decoração de rede, lançamento de produtos e acompanhamento analítico de métricas de desempenho.Principais FunçõesDesenho, implementação e atualização da Estratégia de Marketing e dos respetivos Planos Anuais;Gestão dos orçamentos de Marketing e de Comunicação;Elaboração, gestão e avaliação de campanhas de marketing;Produção de conteúdo relevante e envolvente para meios pagos, sites, apps e blog próprios, que ajudem a atrair e converter o target definido; Responsabilidade final pela revisão e publicação de todos os materiais publicitários;Gerir e manter relacionamentos estratégicos e estabelecer parcerias com os principais intervenientes das diferentes comunidade.Garantir articulação com as áreas Jurídica, Compliance, Comercial e de Desenvolvimento de Negócio para assegurar cumprimento de procedimentos e objetivos;Medir e reportar o desempenho das diferentes iniciativas, obter insights e avaliar em relação aos objetivos;Gerir dados e identificar tendências para atuar de acordo com feedbacks de NPS e de Satisfação de Clientes, acelerando o boca-a-boca nos diferentes canais;Realizar estudos de mercado para medir notoriedade, refinar estratégias, seguir jornada do consumidor ou revelar oportunidades;Desenvolver análises e benchmarks concorrenciaisGerir a criação de conteúdos digitais e de criatividades audiovisuais e gráficas;Gestão integral ao nível do Marketing Digital (Sites, Apps, SEO, blogs, social, SMS e email ) ;Medir e acompanhar a presença digital da empresa através de Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends;Definir política e presença de conteúdos audiovisuais online (Youtube, Instagram, X, Whatsup, Facebook, Tik Tok, Pinterest, etc…), fazendo seguimento do impacto;Produzir conteúdo otimizado para SEO de alta qualidade em Português para Portugal, Brasil, Angola e Cabo Verde;Definir funcionalidades, Melhorar UX e a conversão nos sites e apps da empresa.Perfil e Competências5 a 6 anos de experiência em Marketing e Comunicação;Licenciatura em Gestão ou Marketing;Domínio da língua Inglesa (indispensável) e domínio da língua francesa (preferencial);Elevada autonomia;Conhecimentos em gestão de projetos, eventos e campanhas de média dimensão, definindo objetivos, alocando recursos, medindo resultados e cumprindo prazos;Domínio na contratação de meios de comunicação convencionais (OOH, imprensa, TV, etc…) e também online (Google, META, etc…), solucionando e contornando limitações;Experiência em análise analítica de dados para medir impactos de iniciativas, a jornada do consumidor e a evolução da carteira de clientes;Sólidos conhecimentos de Marketing digital no lançamento, acompanhamento e medição de campanhas e de interfaces da empresa (Sites, Apps, Social e Blogs);Domínio de ferramentas e modelos analíticos online: Google Search Consolo, Google Analytics, NetInsight, Omniture, WebTrends (Indespensável) Ahrefs, SEMRush e outros softwares de AdTech e MarTech, (Preferencial);Forte sentido estético;Forte apetência para a comunicação interpessoal e gestão matricial;Benefícios: Salário compatível com a função;Subsídio de alimentação 7,25€ diaSubsídio de Transporte 25€Seguro Allianz SaúdeDispensa no dia de aniversário.