Detalhe da Oferta:Descrição da OfertaA principal atividade da Konecta é a externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos.
Nos dias de hoje, a Konecta está presente em 26 países do mundo, oferecendo soluções integrais a grandes empresas dos setores de telecomunicações, serviços básicos, banca, seguros e administração pública, entre outros.DESCRIÇÃO DA FUNÇÃOEstamos atualmente a recrutar para Assistente de Apoio ao Cliente no setor Desportivo (M/F), para prestigiado Cliente em LisboaReceção de chamadas de clientes sócios e adeptosRealizar campanhas com objetivos de fidelizar clientesRequisitos:12o anoConhecimentos informáticos na óptica do utilizadorOrientação para o clienteLinguagem formal e cuidadaMotivação, Dinamismo e ProatividadeExperiência anterior em call center (preferencial)O que oferecemos:Integração num projeto sólido e estávelBom ambiente de trabalho, com a organização empenhada em ajudar no que precisarFormação inicial e contínua - Salário estável + Prémios MensaisDesenvolvimento profissionalApoio e uma comunicação abertaHorário de Trabalho:Segunda-feira a Sexta-feira entre as 10H e as 20H (2 folgas semanais)Envia o teu currículo para o e-mail que se encontra no anúncio.Tipo de oferta: Full-timePagamento: 900,00€ por mêsBenefícios:Seguro de SaúdeCartão/Ticket refeiçãoBenefícios de empresaRemuneração suplementar:Bónus de performanceEnvia o teu currículo para o e-mailMostrar Email > .