Descreva a Empresa
A VADECA é um grupo empresarial nacional que agrega diversas competências no mercado da prestação de serviços na área de Facility Solutions, reconhecida pelos seus clientes, parceiros e concorrentes como uma referência do mercado.
Descrição da Função
A função em aberto tem um especial enfoque ao nível da gestão administrativa de recursos humanos, envolvendo as seguintes atividades:
Responsabilidades:
* Processamento salarial;
* Gestão dos processos de contratação;
* Medicina no trabalho;
* Acidentes de trabalho;
* Elaboração de mapas de férias e horários de trabalho;
* Acompanhamento e formação às equipas de Supervisão/Gestão de Clientes.
Perfil:
* Habilitações académicas ao nível da licenciatura em área relevante (Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade) - preferencial;
* Experiência consolidada na gestão administrativa de recursos humanos, preferencialmente no setor das Limpezas Industriais ou Trabalho Temporário;
* Experiência em processamento salarial (obrigatório);
* Espírito de iniciativa, dinamismo e sentido de responsabilidade;
* Capacidade de trabalho em equipa;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (preferencialmente conhecimentos de PHC).
* Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada;
* Formação contínua;
* Localização: Prior Velho, Portugal.