Garantia do cumprimento de todas as cláusulas do contrato, caderno de encargos e restantes peças do projeto e das normas e disposições legais em vigor.
Competências Técnicas
1. Análise e controlo de custos ocorridos e a ocorrer;
2. Elaboração de planeamento e balizamento;
3. Elaborar autos de medição de subempreiteiros, considerando os trabalhos realizados (verificação e quantificação dos trabalhos);
4. Elaborar autos de medição ao cliente, considerando os trabalhos realizados (verificação e quantificação dos trabalhos);
5. Realizar encomenda de materiais, de acordo com o desenvolvimento e necessidades das actividades;
6. Verificar e controlar as quantidades encomendadas e recepcionadas;
7. Avaliar e contratar subempreiteiros, em estreita colaboração do a direcção de compras;
8. Fazer a gestão da entrada e controlo do planeamento da subempreitada, em função da actividade;
9. Fazer a gestão dos trabalhadores em função do planeamento e necessidades das actividades a desenvolver;
Competências Comportamentais
1. Sentido de responsabilidade, rigor, eficiência e eficácia;
2. Autonomia, capacidade crítica, criatividade;
3. Elevado sentido de organização;
4. Gosto pelo trabalho em equipa;
5. Capacidade de liderança;
6. Boa capacidade comunicativa (verbal e escrita);
7. Domínio da gestão do stress;
Formação e Experiência
1. Licenciatura ou Mestrado em engenharia civil;
2. Conhecimentos em MS Office, Project, Autocad (preferencial);
3. Experiência em funções similares (mínimo de 10 anos);
4. Experiência nas áreas de Edifícios, Acabamentos e Reabilitação (preferencial);
5. Carta de condução;
Integração numa empresa em crescimento, possibilidade de estabilidade profissional, e remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr