-->
-->
Detalhe da Oferta:
Bem vindo a DTS!
Localização: Vila do Conde, Portugal
Tipo de Contrato: Full-time
Descrição da Função:
Procuramos um profissional para integrar a nossa equipa de Service Desk, responsável por fornecer suporte técnico e resolver problemas relacionados com TI.
Atender e resolver solicitações de suporte técnico de forma eficaz.
Documentar e acompanhar as chamadas no sistema de gestão de tickets.
Colaborar com outras equipas para resolver problemas mais complexos.
Disponibilidade para regime presencial em horário 24*7.
Requisitos:
Formação: Licenciatura em Informática ou área relacionada.
Experiência: Experiência de 3 a 5 anos em suporte técnico ou serviço de helpdesk.
Comunicação eficaz;
Resolução de problemas;
Conhecimento em sistemas operativos;
Conhecimentos de: AD, DNS, DHCP e networking;
Conhecimentos ao nível de manutenção e troca de hardware (impressoras, portáteis, switching);
Conhecimentos de ferramentas de ticketing ( service now ideal);
Bons Conhecimentos de inglês.
Benefícios:
Formação contínua
Ambiente de trabalho dinâmico
Oportunidades de crescimento profissional.
Candidaturas: Mostrar Email >