A GMG Santé é uma empresa líder no setor farmacêutico com mais de 22 anos de experiência, caracterizada por sua abordagem inovadora e personalizada. Oferecemos soluções abrangentes para os principais players da indústria farmacêutica, incluindo profissionais de saúde, laboratórios farmacêuticos e pacientes. Nossa missão é melhorar o acesso à saúde e otimizar os processos de distribuição, promoção e treinamento no setor.
As nossas áreas de especialização incluem:
- Consultas médicas remotas e vendas diretas: Somos pioneiros em consultas médicas remotas, utilizando tecnologias avançadas para conectar representantes de laboratórios com profissionais de saúde.
- Acompanhamento e treinamento de pacientes: Desenvolvemos programas de treinamento e apoio para pacientes, especialmente em doenças crônicas.
- Farmacovigilância e qualidade farmacêutica: Fornecemos serviços terceirizados de segurança de medicamentos e controle de qualidade.
- Inteligência Artificial em Saúde: Promovemos o uso de inteligência artificial para otimizar processos internos.
- Comunicação personalizada: Oferecemos serviços de assessoria em estratégias de comunicação e marketing.
Como parte de nossa equipe na Biogyne, a subsidiária espanhola da GMG Santé, estamos procurando um operador de telemarketing para desempenhar as seguintes funções:
Características:
1. Formar, conselhar e supervisionar os teleoperadores.
2. Estabelecer os objetivos diários, semanais e mensais da equipe de teleoperadores.
3. Ouvir ativamente as conversas entre os teleoperadores e os clientes.
4. Seguir as vendas diárias médias de cada teleoperador.
5. Dar feedback semanal sobre as vendas a todos os teleoperadores.
6. Guiar a equipe de trabalho na obtenção dos objetivos de vendas.
7. Motivar e incentivar os teleoperadores a melhorar suas performances.
8. Assegurar a formação das equipes de trabalho.
9. Denunciar os teleoperadores que não respeitam as políticas da empresa.
10. Fazer o seguimento das reclamações dos clientes.
11. Propor métodos para melhorar a gestão dos volumes de chamadas.
12. Desenvolver estratégias para melhorar as experiências dos clientes positivas.
13. Aplicar e analisar os indicadores de performance dos KPI.
14. Preparar relatórios periódicos sobre a gestão do centro de chamadas.
15. Preparar relatórios sobre os resultados das campanhas.
16. Participar das reuniões de produção.
17. Realizar os entrevistas finais com os teleoperadores.
Exigências:
1. Experiência mínima como coordenador ou supervisor de centro de chamadas.
2. Gestão dos pacotes de software.
3. Conhecimento dos sistemas e do CRM.
4. Conhecimento do francês elevado e/ou nativo é imprescindível.
Ofertado:
1. Contrato indefinido.
2. Horário do lunes ao viernes de 09h00 a 18h00 com 01 hora para o almoço.
3. Modo de trabalho remoto.
4. Boa atmosfera de trabalho.
5. Salário conforme a valorização do candidato.
Porque trabalhar conosco?
- Oportunidades de crescimento.
- Ambiente inovador.
- Condições flexíveis.
Inscreva-se agora e junte-se ao GMG Santé
Se você tem experiência em televendas, é apaixonado pelo setor farmacêutico e é fluente em francês, esperamos contar com você
Tipo de emprego : Tempo integral
Rémuneração: €25.000,00 - €30.000,00 por ano
# J-18808-Ljbffr