ANÚNCIO EMPREGO Empresa com forte atividade na área da distribuição de equipamentos para Industria e Investigação com mais de 20 anos de experiencia ,está a recrutar para os Serviços Administrativos de apoio á Contabilidade ,nova colaboradora para admissão imediata.
Atividade a desenvolver: Executar tarefas de apoio à contabilidade geral da empresa, nomeadamente analisar e classificar a documentação de forma a sistematizá-la para posterior tratamento contabilístico.
Gestão de pagamentos a fornecedores Preparação da pasta mensal para a contabilidade (externa) Emissão de faturas, Controlo de crédito.
Reconciliação bancaria Outras não especificadas relacionadas com as funções atrás referidas como expediente Geral do Escritório, arquivamento, atendimento telefônico, e gestão de correspondência Competências Desejadas/ Escolaridade : Valorizam-se conhecimentos em contabilidade "Junior".
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador MS word e Excel (processamento de texto, folha de cálculo, base de dados, correio electrónico e Internet ).
Conhecimentos de PHC ( preferencial) Valorizam-se conhecimentos básicos de Inglês escrito Coordenação com a direção comercial.
Capacidade de organização, planeamento, disciplina dinamismo e autonomia/ sentido crítico ,flexibilidade, resiliência.
Memória disciplinada, rigor e atenção ao detalhe.
Facilidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidade para resolver problemas e tomar decisões.
Boa capacidade para trabalhar em equipa.
Boa disposição Disponibilidade imediata Damos preferência a residentes nas áreas de : Matosinhos Porto Boavista / Sra da Hora Oferecemos : Contrato de trabalho Remuneração e benefícios sociais ajustados à função e à experiência.
Oportunidade de continuidade e crescimento dentro da empresa, permitindo o desenvolvimento profissional.
Seguro de saúde e cartão refeição Formação inicial e contínua.
Integração em equipa com espírito jovem e dinâmica.
Horário: 9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira Caso reúna o perfil pretendido, contacte-nos através do email