-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Property Management Portugal é uma empresa de gestão de propriedades full-service, que oferece todos os serviços habituais de manutenção de casas e muito mais.
Nasceu da joint venture entre duas referências do setor: Tripwix Vacation Rentals e Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property.
A nossa equipa está em rápido crescimento e está à procura de um Administrativo Financeiro, para gerir as atividades financeiras do nosso negócio de condomínios de luxo.
As tuas principais responsabilidades:
- Gerir toda a contabilidade dos condomínios.
- Gerir e executar pagamentos e recebimentos.
- Gerir o relacionamento com fornecedores e proprietários, assegurando a atualização da informação relevante.
- Apoiar a Head of Finance nas suas tarefas diárias relacionadas com o negócio de condomínios de luxo.
- Reportar diretamente à Head of Finance.
O que procuramos:
- Residência na zona do Algarve (preferencialmente perto de Almancil, onde se localizam os nossos escritórios).
- Licenciatura ou experiência equivalente em Finanças/Contabilidade.
- Experiência profissional em Finanças ou Contabilidade (valorizada).
- Forte sentido de responsabilidade no cumprimento de prazos.
- Proatividade e autonomia na resolução de problemas e execução de tarefas.
- Capacidade de organização e multitasking.
- Atitude empreendedora, com foco na melhoria contínua do desempenho profissional.
- Capacidade para se integrar numa cultura de trabalho dinâmica e acelerada.
- Fluência em português e inglês, tanto a nível escrito como oral.
O que oferecemos:
- Total integração na Property Management Portugal, com suporte contínuo.
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa multicultural.
- Integração numa equipa em rápido crescimento, com potencial para assumir mais responsabilidades, num ambiente orientado para resultados.
Informação adicional:
A posição tem início previsto para o início ou meados de fevereiro.
Se estás interessado, envia o teu CV e Carta de Apresentação para Mostrar Email >
Obrigado!