Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de FMCG multinacional, com foco em produtos de alta frequência de consumo.
Descrição do cargo
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
* Coordenação da logística de armazém e transportes;
* Preparação de encomendas;
* Acompanhamento e gestão de equipa de armazém;
* Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
* Análise sistemática de processos logísticos e desenvolvimento de projetos de otimização para melhorar a eficiência e reduzir custos;
* Análise de indicadores operacionais;
Perfil ideal
O candidato selecionado deverá ter o seguinte perfil:
* Formação superior nas áreas de logística, gestão da cadeia de abastecimento, transportes ou similar;
* Experiência comprovada na área da logística e em gestão de armazém;
* Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
* Capacidade de se relacionar e liderar pessoas;
* Bons conhecimentos de informática (Office e Navision);
Vantagens
Uma boa oportunidade de desenvolvimento profissional em empresa em crescimento, com retribuição adequada e perspectivas de progressão.