Experiência em Gerenciamento de Lojas?
O nosso cliente está a procurar um gerente de loja para o Porto.
Funções:Supervisão e gestão da loja;Contribuição diária para melhor organização e eficiência da loja;Dinamização do produto na loja, garantindo o cumprimento de todos os processos e operações;Gestão da imagem da loja e produtos (estoques, encomendas e inventário);Alcance dos objetivos da loja, implementando planos de ação para garantir rentabilidade;Liderança, envolvimento e comprometimento da equipe com atendimento de excelência e fidelização do Cliente;Impulsionamento das vendas e concretização de KPIs.Requisitos:Experiência de 2 a 5 anos no setor do retalho;Experiência profissional anterior como gerente de loja (obrigatório);Domínio do inglês (obrigatório);Orientação para o cliente e resultados;Capacidade de liderança;Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos de segunda-feira a domingo com folgas rotativas.Oferta:Pacote salarial médio mensal atractivo;Contrato direto com a empresa;