Descrição da Função No Gato Preto terás oportunidade de fazer parte de uma loved brand, versátil e em constante mudança. Oferecemos todos os dias, aos nossos clientes, soluções novas com simpatia, originalidade e inovação. Contamos contigo para seres embaixador da marca e fazeres parte de uma equipa que representa a cultura e os valores da marca.
Principais Responsabilidades: Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;Coordenar e motivar a equipa para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja;Apoiar o Gerente de Loja na gestão operacional do ponto de venda;Assegurar a gestão de turno e fecho de loja.Perfil: Visão comercial e orientação para o cliente;Perfil operacional com orientação para objetivos e resultados;Capacidade de liderança, comunicação e dinamismo;Interesse pela área de decoração e de retalho.Requisitos: Formação Académica Superior (preferencialmente);Experiência em funções similares e/ou em gestão de equipas de trabalho (preferencialmente);Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador;Disponibilidade para horários noturnos.Envia-nos o teu CV para o e.mail de recrutamento, com indicação da refª SGerLoja 00.
#J-18808-Ljbffr