Descrição do cargo
O Grupo Porcelanosa é uma marca de referência a nível mundial em desenho e qualidade de produto, presente em mais de 140 países. Com mais de 50 anos de história, sempre fomos vanguarda do nosso setor, especializando-nos na fabricação e comercialização de pavimentos e revestimentos cerâmicos e produtos naturais.
Missoes do cargo
* Incorporar na nossa empresa um profissional com experiência num departamento comercial para continuar a crescer e assegurar que a nossa marca continua a ser uma referência a nível mundial;
* Ajudar a materializar os projetos dos nossos clientes através da confiança depositada nas nossas equipas;
* Oferecer estabilidade, formação e um plano profissional que permita aos nossos colaboradores desenvolver todo o seu potencial;
Requisitos
* Residência em Lisboa e arredores;
* Experiência no contato com o cliente e consolidação de carteira de clientes;
* Habilidades de comunicação e negociação;
* Experiência em prescrição e venda no setor do imobiliário, promotores, arquitetura, interiorismo;
* Dominio de CRM, SAP e domínio do Office;
Sobre nós
PORCELANOSA GRUPO é uma empresa com mais de 50 anos de história, presente em mais de 140 países e reconhecida a nível mundial pela sua qualidade e design inovador.