Sobre nosso cliente
No contexto da indústria de Sistemas de Alerta de Emergência, nossa empresa é uma liderança mundial.
Descrição do cargo
1. Responsável pela venda de produtos da empresa para contas de segurança pública e mercado HD em área atribuída;
2. Investigar oportunidades para aumentar a participação de mercado nas áreas atribuídas;
3. Desenvolver e implementar um Plano Estratégico para a obtenção de novos distribuidores/OEMs;
4. Participar da definição de um plano integral e cronograma de atividades para feiras comerciais, solicitações, programas de treinamento, publicidade e desenvolvimento de mercado;
5. Gerenciar todos os aspectos da compra e processamento de pedidos, como cotizações de preços, ordens de clientes e acompanhamento de pedidos de produção/suprimentos;
6. Asegurar que cada elemento da distribuição receba supervisão, motivação e treinamento adequados para facilitar o crescimento das vendas;
7. Fornecer relatórios semanais e mensais à gestão;
8. Coordinar com o Gerente de Marketing a introdução e obsolescência de produtos;
Perfil ideal
1. Título acadêmico em disciplina relevante ou equivalente;
2. 3 a 5 anos de experiência em Vendas na área de Segurança Pública e Setor Automotivo (fabricante de carros OEM ou revendedora);
3. Entendimento técnico dos produtos;
4. Capacidade alta de comunicação escrita e verbal;
5. Habilidades para vender em ambientes variados e para uma ampla gama de personalidades;