A empresa onde vai trabalhar Empresa com mais de 50 anos no mercado de serviços.
A sua nova função Desenvolver e implementar estratégias de gestão de produto para novos produtos e serviços.Definir estratégias de preços, e propostas de valor, para maximizar o potencial de mercado dos produtos.Trabalhar em estreita colaboração com as equipas Editorial, Design e Vendas para garantir a adequação do Produto ao mercado, e impulsionar o seu sucesso comercial.Alinhar os esforços de Marketing com os objetivos de negócio.Desenvolver e implementar estratégias integradas de marketing digital para aumentar a notoriedade da marca, a geração de leads e as vendas.Gerir campanhas digitais em diversas plataformas, colaborando com stakeholders internos e agências externas.Acompanhar os KPIs da campanha, analisar as métricas de desempenho e otimizar a performance com base em insights.Reportar as tendências de mercado, o desempenho do produto e o ROI das atividades, aos diferentes stakeholders.O que necessita para ser bem sucedido Licenciatura em Gestão, Marketing, Comunicação ou áreas similares.Experiência mínima de 5 anos na função, preferencialmente na área editorial, ou bens de consumo.Conhecimento do mercado editorial, incluindo tendências e comportamento do consumidor.Experiência na gestão de projetos e coordenação de equipas multidisciplinares.Conhecimento avançado de SEO.Capacidade de analisar tendências de mercado, comportamento do consumidor e diferentes cenários competitivos, para definir e ajustar estratégias e táticas.Capacidade de resolução de problemas e adaptabilidade para aproveitar todas as oportunidades do contexto digital, sempre em evolução.Forte perspicácia comercial e foco nos resultados.O que a empresa lhe pode oferecer Estabilidade profissional e financeira.Seguro de saúde e de vida.Regime de trabalho híbrido (2 dias no escritório).Benefícios em vigor na empresa.Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr