Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Veste a camisola da Optivisão, na nossa nova loja no Campera Outlet Shopping, em regime Full-Time.
O QUE VAIS FAZER?
– Acolher e atender o Cliente garantindo os melhores cuidados de saúde visual e uma experiência comercial única; – Realização de consultas; – Responsável por detetar e referenciar alterações oculares e atuar na reabilitação das condições do sistema visual de modo a garantir a saúde visual; – Análise de vendas, deprodutos e de KPI's; – Identificação de necessidades de stock; – Definição de objetivos de vendas e respetivos planos de ação; – Garantir a manutençãoda arrumação e limpeza do gabinete tendo sempre em vista a segurança e bem-estar do Cliente e a imagem da loja.
QUE PERFIL PROCURAMOS?
– Formação académica ao nível da Licenciatura em Optometria / Ciências da Visão – Inscrição na APLO; – Experiência em vendas; – Conhecimento das tendências e do mercado da Ótica; – Orientação para o cliente e foco nos resultados.
O QUE TE OFERECEMOS: – Um ambiente de trabalho envolvente; – Possibilidade de crescimento e progressão na carreira; – Oportunidade de Formação especializada contínua; – Incentivos mensais; – Participação em ações de solidariedade social e ambiental; – Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim; Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!