Linha de Apoio ao Cliente Banca - Lisboa - das 11h às 20h
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós!
Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo. O que temos para oferecer:
1. Formação inicial certificada e remunerada;
2. Contrato de trabalho;
3. Prémio;
4. Subsídio de refeição;
5. Condições especiais de colaborador.
Horários: das 12h às 21h
Local: próximo do Parque das Nações (perto do metro e comboio)
O que esperamos de si:
1. 12º ano;
2. Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente;
3. Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal;
4. Capacidade de argumentação;
5. Conhecimentos de Inglês (preferencial);
6. Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
7. Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador;
8. Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
9. Espírito de iniciativa e dinamismo;
10. Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.
Envie o seu CV com a Refª CC_LX_FTN_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
#J-18808-Ljbffr